Marrocos convoca reunião de emergência da Liga Árabe devido à Situação em Gaza
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 8, 2023

Outubro 8, 2023

Deterioração da situação na Faixa de Gaza: o Reino de Marrocos convoca uma reunião de emergência do Conselho da Liga Árabe a nível de ministros dos Negócios Estrangeiros para consulta e coordenação.

Seguindo as instruções do Rei Mohammed VI, o Reino de Marrocos, presidente da actual sessão do Conselho da Liga dos Estados Árabes a nível ministerial, apelou à realização de uma reunião de emergência do Conselho a nível ministerial das Relações Exteriores Árabes Assuntos para consulta e coordenação relativamente à deterioração da situação na Faixa de Gaza e ao início de acções militares contra civis, bem como para a procura de meios para travar esta perigosa escalada, indica o Ministério dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Africana e Vida Marroquina Fora do país.

<<Intensas consultas estão sendo realizadas para a realização da reunião esta semana na sede da Liga dos Estados Árabes, no Cairo>>”, disse o ministério num comunicado de imprensa.

//RTB



Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE