Malam Intchassó arrasa FFGB
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 10, 2023

Março 10, 2023

O Presidente de Metralhas de Empada, Malam Intchassó, não poupou às críticas contra a Federação de Futebol da Guiné-Bissau.

Numa entrevista via telefónica à secão Desportiva da CFM, para reagir o silêncio da entidade gestora do futebol no país, quanto a prova da terceira liga “Liga Provincial ” que no ano findo, os Metralhas foram lider da série D do campeonato provincial.

“A Federação de Futebol, não está preparada para assumir o campeonato, aliás na época finda somos nós os Clubes que organizaram o campeonato, porque investimos com os nossos meios” revelou.

“Há equipas que estão a ser apadrinhados pelos certos elementos da Comité executivo, não era Empada e Estrelas de Bairro mesmo vencendo o campeonato lider e vice, eles queriam outras na segunda liga, se eu fosse o responsável da organização desta prova colocaria o meu lugar à disposição, Caito Teixeira fez tudo bem que nunca antes foi visto, mas há pessoas interessadas para fazer marketing para outras equipas, não Empada” disse sem precisar o nome.

“Nós temos às condições exigidas pela FFGB, temos campos, Clube e as contas bem montada, e eles foram lá até certificaram tudo ok” revelou Intchassó.

“Não vamos para justiça, mas temos a razão, fomos para Federação com o advogado para interpretaram certas matérias, sobre tudo uma frase” piloto” que significa realizaram a prova para ver se as equipas têm condições ou não, isto quer dizer que não há subida” vincou.

Malam Intchassó, disse por outro lado que, a sua equipa esta à treinar e outros jogadores foram emprestados.

“Estamos a treinar não pudemos ficar parado, mesmo sabendo que este ano não haverá a prova da terceira liga” concluiu.

Empada FC fundada desde, 27 Junho 2021, no Sul do país.

//RTB -Cortesia CFM

Artigos relacionados

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

O Parlamento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, reunido em Kano, na Nigéria, elegeu uma nova Presidente durante os trabalhos da Segunda Sessão Extraordinária da Sexta Legislatura.A nova Presidente é Memounatou Ibrahima, deputada do Togo, que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE