Mais um caso de gênero: Mulher volta a cortar Pênis do Namorado
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 18, 2023

Janeiro 18, 2023

Mais um caso insólito de violência contra o género, hoje, pela segunda vez, pouco mais de dois (2) meses, uma mulher voltou a cortar o pénis do seu namorado. Segundo relatos, a corte não foi total e a vítima encontra-se fora de perigo.

Desta vez, o caso aconteceu, em Bissau, no Bairro de “Cuntum Madina” onde uma mulher teria cortado o pénis do seu marido e ainda não se sabe o motivo concreto.

Estas informações foram avançadas por diferentes fontes e confirmadas outras por três fontes policiais e duas familiares da mulher acusado de crime.

As mesmas informações dão conta ainda que a vítima está internada num dos hospitais a receber tratamento médico e foi preciso uma intervenção médica de urgência e, no entanto, já se encontra fora de perigo de vida.

Segundo as mesmas fontes, a mulher já está sob a alçada das forças policiais. No entanto, estava na segunda esquadra, mas foi transferida para a esquadra do bairro militar.

Relatos dão conta ainda que, estas duas pessoas, não são casados e a mulher acusada de cometer o crime é solteira e mãe de três filhos.

Este é o segundo caso do género denunciado oficialmente na Guiné-Bissau.

Em novembro do ano passado, uma mulher em Quisset, pertencente ao setor de Prabis, cortou o pénis do seu marido e a agressora já está em processo de julgamento.

//RTB/RSM

Artigos relacionados

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

Guiné Equatorial: Governo demite-se em bloco.

Guiné Equatorial: Governo demite-se em bloco.

O Governo da Guiné Equatorial apresentou a sua demissão esta segunda-feira, 30 de janeiro, durante o Conselho de Ministros realizado no Palácio do Povo. A informação é avançada pelo site do partido equato- guineense PDGE. Trata-se do primeiro passo oficial para a...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE