Mais um caso insólito de violência contra o género, hoje, pela segunda vez, pouco mais de dois (2) meses, uma mulher voltou a cortar o pénis do seu namorado. Segundo relatos, a corte não foi total e a vítima encontra-se fora de perigo.
Desta vez, o caso aconteceu, em Bissau, no Bairro de “Cuntum Madina” onde uma mulher teria cortado o pénis do seu marido e ainda não se sabe o motivo concreto.
Estas informações foram avançadas por diferentes fontes e confirmadas outras por três fontes policiais e duas familiares da mulher acusado de crime.
As mesmas informações dão conta ainda que a vítima está internada num dos hospitais a receber tratamento médico e foi preciso uma intervenção médica de urgência e, no entanto, já se encontra fora de perigo de vida.
Segundo as mesmas fontes, a mulher já está sob a alçada das forças policiais. No entanto, estava na segunda esquadra, mas foi transferida para a esquadra do bairro militar.
Relatos dão conta ainda que, estas duas pessoas, não são casados e a mulher acusada de cometer o crime é solteira e mãe de três filhos.
Este é o segundo caso do género denunciado oficialmente na Guiné-Bissau.
Em novembro do ano passado, uma mulher em Quisset, pertencente ao setor de Prabis, cortou o pénis do seu marido e a agressora já está em processo de julgamento.
//RTB/RSM
0 Comments