Mais de 20 Polícias Presos por Homicídio Brutal de Jovem
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Outubro 24, 2023

Outubro 24, 2023

JPN

Hoje, 24 de Outubro, mais de 20 agentes da polícia foram detidos em Bissau, supostamente implicados na brutal agressão que levou à morte de um jovem de 18 anos no último dia 30 de Setembro. Estas detenções, realizadas pelo Ministério Público, ocorreram graças à intervenção da ministra da Administração Interna, que agiu em resposta a um pedido de cooperação institucional feito pelo juiz responsável pelo caso.

Os 22 agentes, todos pertencentes à Sétima Esquadra no Bairro de Plack 2 em Bissau, são agora suspeitos de crimes relacionados com violações dos Direitos Humanos e Homicídio. Os indivíduos em questão encontram-se neste momento à espera da formalização das suas detenções preventivas, um procedimento solicitado pelo Ministério Público, seguindo-se os demais termos processuais.

RTB/JPN

Artigos relacionados

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

O Parlamento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, reunido em Kano, na Nigéria, elegeu uma nova Presidente durante os trabalhos da Segunda Sessão Extraordinária da Sexta Legislatura.A nova Presidente é Memounatou Ibrahima, deputada do Togo, que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE