Mais de 1,2 milhões de pessoas são controladas nas fronteiras portuguesas.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Agosto 6, 2023

Agosto 6, 2023

Mais de 1,2 milhões de pessoas foram controladas nas fronteiras portuguesa desde o início do controlo documental no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), tendo sido recusada a entrada a 200, segundo informações divulgadas este domingo 06 de agosto de 2023.

O Sistema de Segurança Interna (SSI) revelou que, até ao momento, foram controladas 19.106 viaturas nas fronteiras terrestres, 1.862 embarcações nas marítimas e 6.463 aviões nas aéreas. A maioria das recusas de entrada ocorreu por falta de visto válido, não comprovação dos objetivos da estada, interdição de entrada no espaço Schengen e ausência de visto adequado à finalidade pretendida.

A Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco, chegou ao fim este domingo. O controlo documental nas fronteiras aéreas, marítimas e terrestres no âmbito da JMJ continuará até à próxima segunda-feira (07).

//RTB/Agência Lusa.

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE