Mais de 1,2 milhões de pessoas são controladas nas fronteiras portuguesas.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Agosto 6, 2023

Agosto 6, 2023

Mais de 1,2 milhões de pessoas foram controladas nas fronteiras portuguesa desde o início do controlo documental no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), tendo sido recusada a entrada a 200, segundo informações divulgadas este domingo 06 de agosto de 2023.

O Sistema de Segurança Interna (SSI) revelou que, até ao momento, foram controladas 19.106 viaturas nas fronteiras terrestres, 1.862 embarcações nas marítimas e 6.463 aviões nas aéreas. A maioria das recusas de entrada ocorreu por falta de visto válido, não comprovação dos objetivos da estada, interdição de entrada no espaço Schengen e ausência de visto adequado à finalidade pretendida.

A Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco, chegou ao fim este domingo. O controlo documental nas fronteiras aéreas, marítimas e terrestres no âmbito da JMJ continuará até à próxima segunda-feira (07).

//RTB/Agência Lusa.

Artigos relacionados

PR lamenta detenção em Portugal do Procurador apanhado com droga

PR lamenta detenção em Portugal do Procurador apanhado com droga

Lusa O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, lamentou hoje a detenção em Portugal de um Procurador da República alegadamente apanhado com droga e destacou que o caso está a ser tratado entre as magistraturas dos dois países. Ao falar com os jornalistas ao...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE