MADEM G-15: “As exonerações visam valorizar a democracia interna”. A Coordenação.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Setembro 9, 2022

Setembro 9, 2022

Ontem ( 08.09) Coordenador do Movimento para Alternância Democrática, Braima Camará exonerou os supervisores daquela formação política para a província Leste, regiões de Catcheu e Biombo, José Carlos Macedo Monteiro, Cipriano Mendes e Maria da Conceição Évora respetivamente.

O Movimento para Alternância Democrática (MADEM G-15) justificou através de nota informativa as exonerações de três altos dirigentes.

No nota o segundo partido mais votado nas últimas legisltivas na Guiné-Bissau jusficou as exonerações.

“ Sendo do conhecimento público que diversos militantes do MADEM G-15 pretendem concorrer a diferentes órgãos do Partido durante o II Congresso Ordinário que se realizará de 30 de setembro a 2 de Outubro na Ilha de Gardete… entendeu o Coordenador Nacional do Partido promover a exoneração de respetivos cargos a fim de garantir a igualdade de circunstâncias entre todos oscandidatos”.

O MADEM G-15 salientou ainda que a medida deve-se “ de um procedimento que tem como único objetivo valorizar a democracia interna e promover o livre debete de ideias durante um congresso “.

RTB

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE