Líder do MADEM G-15 oferece 30 bolsas de estudo a finalistas do liceu Attadamun
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 7, 2023

Março 7, 2023

O líder do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM), Braima Camará, anunciou que irá financiar trinta bolsas de estudo para estudantes finalistas do liceu Attadamunt no ano letivo de 2022.

Vinte e uma bolsas são para a Universidade Colinas de Boé, cinco para a Rússia e quatro para o Reino de Marrocos.

Camará assinou um acordo de financiamento das bolsas internas para 21 estudantes na Universidade Colinas de Boé, com o administrador da instituição, João José “Uco” Monteiro.

Camará explicou que o seu apoio à formação de quadros não está relacionado com a afiliação política ou o facto de o candidato ser familiar de titular de um órgão ou ter uma função na administração pública.

Ele afirmou que está a pagar bolsas de estudos a muitos jovens guineenses tanto interna como externamente. Em relação à greve no setor da educação, Camará exortou as partes a dialogarem para encontrar soluções.

O Reitor da Universidade Colinas de Boé, Pedro da Costa, elogiou o gesto de Camará e afirmou que a assinatura do acordo entre a universidade e o MADEM permitirá que os jovens adquiram conhecimento e tenham uma formação sólida que facilitará a sua inserção no mercado de trabalho.

RTB/Odemocrata

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba Banjai junto da Instalação da 2ª Esquadra. Segundo o documento na posse da Redação da RADIO TV BANTABA, datada de...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE