Na antevisão do jogo frente à Desportivo de Gabú da décima quarta jornada da primeira Liga, o treinador do líder, União Desportivo Internacional de Bissau (UDIB), de 45 anos, Mamadu Bentem Culubali prevê um jogo complicado para ambas as equipas no Leandro Vaz.
“As pessoas dizem que o campo de Gabú é difícil de jogar tendo enconta a sua dimensão e areias em todo lado, mas para mim é a mesma coisa, os meus jogadores podem jogar em qualquer campo pelado do país, aliás eles já habituram porque jogam o difeso” começou por dizer .
“Sei que Desportivo de Gabú tem uma equipa coeso e por isso, estão no terceiro lugar também sem esquecer o trabalho notável do treinador competente, estou a falar de Calilo Mané vai ser um bom jogo e vamos em busca de pontuar” vincou.
De seguida Culubali lembrou os tempos em que lá jogava no campeonato defeso na equipa de “Sabunhima”.
“Eu tive bons e melhores momentos como jogador no Leandro Vaz, as pessoas me conhecem bem e também tenho recordações, em Gabú joguei meus melhores jogos, nunca vou esquecer, por isso, é bom voltar aquela casa, mas com outro sabor” recordou Bentem Culubali.
União Desportivo Internacional de Bissau(UDIB), líder destacado da Liga, com 31 pontos visita Desportivo de Gabú, este sábado(11-03), às 16h45, no Leandro Vaz.
//RTB
0 Comments