“Leandro Vaz é um dos campos no qual tive melhores momentos” diz Bentem Culubali.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 10, 2023

Março 10, 2023

Na antevisão do jogo frente à Desportivo de Gabú da décima quarta jornada da primeira Liga, o treinador do líder, União Desportivo Internacional de Bissau (UDIB), de 45 anos, Mamadu Bentem Culubali prevê um jogo complicado para ambas as equipas no Leandro Vaz.

“As pessoas dizem que o campo de Gabú é difícil de jogar tendo enconta a sua dimensão e areias em todo lado, mas para mim é a mesma coisa, os meus jogadores podem jogar em qualquer campo pelado do país, aliás eles já habituram porque jogam o difeso” começou por dizer .

“Sei que Desportivo de Gabú tem uma equipa coeso e por isso, estão no terceiro lugar também sem esquecer o trabalho notável do treinador competente, estou a falar de Calilo Mané vai ser um bom jogo e vamos em busca de pontuar” vincou.

De seguida Culubali lembrou os tempos em que lá jogava no campeonato defeso na equipa de “Sabunhima”.

“Eu tive bons e melhores momentos como jogador no Leandro Vaz, as pessoas me conhecem bem e também tenho recordações, em Gabú joguei meus melhores jogos, nunca vou esquecer, por isso, é bom voltar aquela casa, mas com outro sabor” recordou Bentem Culubali.

União Desportivo Internacional de Bissau(UDIB), líder destacado da Liga, com 31 pontos visita Desportivo de Gabú, este sábado(11-03), às 16h45, no Leandro Vaz.

//RTB

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE