Juviano Landim critica gestão municipal e inicia petição para demissão do Presidente da CMB
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Outubro 18, 2023

Outubro 18, 2023

Juviano Landim, figura conhecida pelo seu ativismo ambiental, levantou recentemente sérias questões sobre a gestão da Câmara Municipal de Bissau, liderada pelo presidente Júlio César Nosoliny, através de publicações expressivas no Facebook.

Na primeira mensagem, Landim lança um alerta dramático: “SOCORRO! AS PLANTAS ESTÃO A COMEÇAR A MORRER SEM REGA!” Segundo o ativista, a suspensão dos trabalhos de sua organização pela Câmara resultou numa crise iminente, com a vegetação da cidade a sofrer devido à falta de manutenção e rega, especialmente preocupante após três dias sem chuva.

Plantas de Homem Novo na cidade de Bissau

Agravando a sua crítica, Landim anunciou na segunda publicação que, a partir de 23 de outubro, começará uma campanha de recolha de assinaturas visando a demissão de Júlio César Nosoliny. O ativista defende a necessidade de um líder eleito pelos representantes dos bairros, com competências ao nível do saneamento básico, comprometido com a cidade e seus habitantes, e capaz de trazer inovação e criatividade para a gestão municipal.

As publicações de Landim refletem um crescente descontentamento com a atual gestão municipal, culminando com um claro apelo à ação: “Júlio César Nosoliny…FORA!”

//RTB

Artigos relacionados

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

O Parlamento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, reunido em Kano, na Nigéria, elegeu uma nova Presidente durante os trabalhos da Segunda Sessão Extraordinária da Sexta Legislatura.A nova Presidente é Memounatou Ibrahima, deputada do Togo, que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE