JUADEM Responde a Ataques Contra Partido e Liderança
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 1, 2024

Fevereiro 1, 2024

Bissau, 1 de fevereiro de 2024 – Em reação aos recentes ataques nas redes sociais contra líderes do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), especialmente ao Coordenador Nacional, Braima Camará, a Coordenação Nacional da Juventude para Alternância Democrática (JUADEM) expressou, em comunicado, seu repúdio e solidariedade política.

Os ataques, descritos como oriundos de “políticos frustrados”, foram condenados pela JUADEM, que acusa os responsáveis de tentarem semear o caos político e de procurarem visibilidade através da confusão. A coordenação manifestou apoio incondicional a Camará, condenando as calúnias e difamações das quais tem sido alvo.

Em sessão extraordinária, a JUADEM delineou medidas e apelos, entre os quais a necessidade de uma conduta democrática e responsável por parte dos dirigentes do MADEM-G15, a cessação imediata dos ataques ao Coordenador Nacional e a implementação de reformas que incluam a juventude. A coordenação também elogiou os esforços de Abel da Silva Gomes, Secretário Nacional do partido, e expressou solidariedade perante o impedimento de cidadãos em acessar monumentos históricos.

A JUADEM frisou que o Coordenador Nacional do MADEM-G15 não deve ser responsabilizado por decisões de outros líderes partidários e relembrou que o governo atual é de iniciativa presidencial, descartando qualquer responsabilidade de Camará nas nomeações governamentais. Por fim, a coordenação deixou um aviso firme a todos que tentam atacar o partido e sua liderança.

RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE