Ju Keendo continuará detido pelo menos até segunda-feira.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Agosto 5, 2022

Agosto 5, 2022

O cantor foi apresentado hoje, 5/08/2022, ao ministério público mas no entanto o juiz por mandou o voltar na segunda-feira, 08/08/2022, por estar ocupado num outro processo.

De relembrar que o artista foi detido ontem, 04/08/2022, por agentes da brigada de repreensão e delitos económicos da PJ acusado de produção e emissão de vistos falsos.

Sabe-se que depois da sua detenção, várias pessoas se apresentaram nas instalações do ministério público dizendo-se vítimas do golpe do Cantor Guineense.

Segundo uma testemunha do jornal O Democrata, o cantor prometia levar as vítimas para a Europa como seus bailarinos. Quando as vítimas descobriam que não se passava de um golpe, o cantor deixava de os atender as chamadas.

O Cantor passará o final de semana nas instalações da polícia judiciária e irá ser apresentado ao ministério público de novo na segunda-feira.

Fonte: O Democrata

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.