José Manuel Albares chega esta quinta-feira a Bissau para visita de algumas horas
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Janeiro 11, 2023

Janeiro 11, 2023

Fonte: Rádio Jovem

O ministro dos Negócios Estrangeiros de Espanha, José Manuel Albares, chega amanhã a Bissau para uma visita de algumas horas com objectivo de reafirmar o compromisso daquele país Europeu com África, anunciou hoje o executivo.

Numa nota distribuída à imprensa, o Ministério dos Negócios Estrangeiros informa que Manuel Albares vai reunir-se com a sua homóloga, Suzi Barbosa, antes de uma reunião com o Chefe de Estado.

O chefe da diplomacia espanhola vai visitar vários projetos de cooperação, com destaque para os da área da saúde, financiados por Espanha, no Hospital Nacional Simão Mendes.

A deslocação à Guiné-Bissau de Albares tem como objetivo manifestar apoio aos avanços que o governo tem conseguido em matéria económica e social.

A viagem de Albares arrancou no Níger e termina na quinta-feira, 12 de janeiro, na Guiné-Bissau, depois de o governante espanhol ter passado pela Nigéria.

RTB/RJ

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE