Jogo de defesa contra ataque FC Cuntum prefere emoções, goleando Cacine 5/0.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Dezembro 29, 2022

Dezembro 29, 2022

Numa tarde memorável no complexo desportivo de Lino Correia, esta quinta-feira (29.12), os pupilos orientado pelo jovem treinador Mamudu Indjai, Alberto Sinho Da Silva brilha com uma”Lá Manita”, cinco golos numa partida de sonho para o miúdo de 19 anos que cumpre o seu terceiro época consecutivo na equipa de Cavalos branco de Cuntum.

Logo aos 16 minutos do tempo inicial comecou à goleada, (Keku) como é conhecido abrindo um livro que mais tarde viria fazer sucesso pelos torcedores nas arqui-bancadas do Lino Correia.

Aos 24 muitos numa jogada mal abordada pelo difesa de Cacine, o suspeito voltou a faturar  para (2-0), aos 38 fixou seu Hat-trick puro.

No segundo tempo a equipa de Sul do país entrou bem mais teve dez minutos que podia até marcar o tento de honra, mas o dia era entregue nas mãos do jovem de 19 anos que fez Poker aos 60 minutos e, aos 70 veio “La manita”, (5-0), é o resultado final da partida histórica para Alberto Sinho Da silva e conjunto de bairro Cuntum.

A vitória colocou a equipa de Cuntum, no top da tabela em igualdade pontual, com Os Portos de Bissau com seis pontos em duas jornadas disputadas.

Entretanto na zona Leste no campo Concó Sané, FC Sonaco foi surpreendido pela equipa de Atlético de Bissorã (0-1).

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba Banjai junto da Instalação da 2ª Esquadra. Segundo o documento na posse da Redação da RADIO TV BANTABA, datada de...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE