O médio criativo de 20 anos que pertencia União Desportivo Internacional de Bissau”UDIB” desde época finda, deixou a equipa da Avenida, lider isolado do campeonato nacional, neste reabertura do mercado de transferência para Os Estivadores dos Portos de Bissau, soube a RTB através do jogador.
“Sim, deixei UDIB, porque eu não estava tendo minutos e prefiro rumar para outra margem, Portos de Bissau, uma equipa muito organizada” começou por dizer.
“Joguei quase duas épocas nesta equipa, e quero jogar mais para alcançar o meu performance como um futebolista” admitiu.
Instado para falar do campeonato nacional, o miúdo disse que as coisas estão a mudar desde ano passado.
“O futebol na Guiné-Bissau está indo bem, não ha equipas pequenas, todos estão a jogar bem, e alguma coisa mudou em termos das infraestruturas agora podemos jogar à noite no Lino Correia” afirmou
Refere-se que, o mercado de transferência na Guiné-Bissau fecha esta Sexta-Feira (17-03), às 00h0, tempo de Bissau.
//RTB
Dia da amizade Marrocos-Guiné-Bissau: Comemorações no 49.º aniversário da marcha verde
Por organização do 49º aniversário da Marcha Verde, do centenário de Amílcar Cabral e no âmbito da cerimónia de encerramento do dia de Amizade entre Marrocos e Guiné-Bissau, a Embaixada do Reino de Marrocos, em parceria com a Universidade Amílcar Cabral,...
0 Comments