Jamilson Luciano Gomes reforça Portos de Bissau
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Março 16, 2023

Março 16, 2023

O médio criativo de 20 anos que pertencia União Desportivo Internacional de Bissau”UDIB” desde época finda, deixou a equipa da Avenida, lider isolado do campeonato nacional, neste reabertura do mercado de transferência para Os Estivadores dos Portos de Bissau, soube a RTB através do jogador.

“Sim, deixei UDIB, porque eu não estava tendo minutos e prefiro rumar para outra margem, Portos de Bissau, uma equipa muito organizada” começou por dizer.

“Joguei quase duas épocas nesta equipa, e quero jogar mais para alcançar o meu performance como um futebolista” admitiu.

Instado para falar do campeonato nacional, o miúdo disse que as coisas estão a mudar desde ano passado.

“O futebol na Guiné-Bissau está indo bem, não ha equipas pequenas, todos estão a jogar bem, e alguma coisa mudou em termos das infraestruturas agora podemos jogar à noite no Lino Correia” afirmou

Refere-se que, o mercado de transferência na Guiné-Bissau fecha esta Sexta-Feira (17-03), às 00h0, tempo de Bissau.

//RTB

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE