Ilídio Vieira Té preside a reunião de Conselho de Ministros das Finanças da CEDEAO.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Novembro 12, 2022

Novembro 12, 2022

O Ministro das Finanças, Ilídio Vieira Té presidiu esta sexta-feira (11.11) por vídeo conferência, a reunião do Conselho de Ministros das Finanças da Comunidade Económica dos Estados África Ocidental, (CEDEAO), soube a Rádio TV Bantaba através da publicação do Ministério da tutela.

Em cima da mesa estava, o projeto da nova pauta aduaneira nos estados membros da CEDEAO, onde os Ministros das Finanças da Sub-região validaram o documento, marcado por várias inovações no regime aduaneiro vigente.

“Doravante deve haver o engajamento e respeitar os compromissos assumidos, no âmbito deste projeto, facto que pode facilitar todos os estados membros da CEDEAO”, disse Ilídio Vieira Té.

O Diretor-geral das Alfândegas da Guiné-Bissau, Doménico Sanca, apresentou o relatório da reunião virtual dos Directores-Geral das Alfândegas dos 15 estados membros da CEDEAO, no passado dia (09.11), que estabelece entre outras, “criação de uma comissão mista que irá acompanhar a implementação integral da nova pauta aduaneira”.

RTB
Cortesia/Ministério das Finanças

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE