Guiné-Bissau Participa no campeonato Africano de voleibol de Praia
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Julho 23, 2022

Julho 23, 2022

A Federação de Voleibol da Guiné-Bissau recebeu o convite para participar no Campeonato Africano de Voleibol de Praia, que decorrerá de 25 de Julho a 02 de Agosto em Agadir, em Marrocos.

A Guiné-Bissau vai ser representada por dois atletas desta modalidade, trata-se de Nhan-Namat Brandão da Mata e Seco Na Mosa e serão acompanhados pelo presidente da Federação de Voleibol da Guiné-Bissau, Aladji Camará.

Segundou O Golo GB, os dois atletas já receberam os seus vistos e vão deixar o país na madrugada de domingo, rumo à capital marroquina e depois para a cidade onde será disputada a competição.

O Campeonato Africano de Voleibol de Praia, contará com a presença de 23 países: Guiné-Bissau, Benin, Botswana, Cabo Verde, Chade, República Democrática de Congo, Egito, Gâmbia, Libéria, Mali, Marrocos, Maurícias, Moçambique, Nigéria, São Tomé e Príncipe, Seychelles, Serra Leoa, Sudão, Tanzânia, Togo, Uganda, Zâmbia e Zimbabué.

//RTB_O Golo-GB

Artigos relacionados

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) convidou as autoridades nacionais para “o respeito das leis da República” e que garantem a segurança e proteção aos cidadãos. A posição do MADEM G-15 foi esta sexta-feira (02.12) expressa no Comunicado à imprensa...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE