Guiné-Bissau: Novo Procurador-Geral toma posse hoje no Palácio da República.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Novembro 23, 2022

Novembro 23, 2022

O Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embalo confere posse esta quarta-feira (23.11) ao novo Procurador-Geral da República Edmundo Mendes, ontem nomeado por chefe de estado guineense.

O ato acontece hoje, “as 9h20″ sendo procedido mais tarde por Conselho de Ministros, que deverá decorrer também, no Palácio da República pelas 9h50, soube a Rádio TV Bantaba através, de Gabinete da Comunicação da Presidência da República da Guiné-Bissau.

Edmundo Mendes foi ontem nomeado Procurador-Geral da República, tendo substituído Bacari Biai que havia sido nomeado em 2021.

Decreto presidencial N° 56/2022

Os motivos da exoneração do antigo Procurador- Geral Bacari Biai não está expresso no decreto de Umaro Sissoco Embalo. Mas o nome de Ex-PGR [Bacari Biai] foi chamado no último “escândalo de tráfico de droga” que envolveu a força de segurança guineense.

RTB

Artigos relacionados

OFICIAL: Real Madrid anuncia saída de Karim Benzema

OFICIAL: Real Madrid anuncia saída de Karim Benzema

O Real Madrid anunciou este domingo, em comunicado, o final da ligação entre o clube merengue e Benzema.«A trajetória de Karim Benzema no Real Madrid foi um exemplo de comportamento e profissionalismo, representando os valores do nosso clube. Karim Benzema conquistou...

PSG oficializa saída de Lionel Messi

PSG oficializa saída de Lionel Messi

O PSG anunciou oficialmente a saída de Lionel Messi, pouco antes da última partida da temporada no Parc des Princes, após duas temporadas...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE