Guarda Nacional resgata 25 crianças Talibés em Buba.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Setembro 11, 2022

Setembro 11, 2022

O Comando Territorial número 4 da Guarda Nacional de Sul, sito em Buba resgatou ontem (10.09) vinte cinco ( 25) crianças Talibés em Buba.

Aos jornalistas Edi Coli da Guarda Nacional de Buba explicou da ocorrência.

“ Certamente, recebemos denúncia e agimos.l logo. Encontramo-las [ vinte cinco crianças] nas condições críticas, sem camas e tendas, outrora alvos de trabalhos pesados e algumas doentes. E todas essas crianças vieram de Guiledje em Tombali ”. Disse.

O responsáveis da Investigação da Guarda Nacional disse ainda que “o mestre das crianças está sob custódia das autoridades e aguarda tramitações legais”.

“Entre as crianças resgatadas quatros deles que se encontravam no estado crítico foram submetidos a exames médicos e presentaram o problema de paludismo”, revelou o médico em serviço no Centro de Saúde de Buba.

Foto: Rosário Cabi

RTB

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE