Governo proíbe uso de viaturas do Estado em campanha eleitoral
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Maio 8, 2023

Maio 8, 2023

Bissau, 08 de Maio de 2023 – O Ministério das Finanças da Guiné-Bissau, através do Secretariado Nacional do Património de Estado, comunicou hoje a proibição expressa do uso de viaturas do Estado e suas dependências, incluindo projetos, institutos e empresas públicas, em campanhas eleitorais e outros serviços extra laborais.

A medida surge no âmbito da gestão rigorosa do património do Estado, reforçando a responsabilidade de todos os cidadãos e instituições na preservação e utilização adequada dos bens públicos.

O Secretariado Nacional do Património de Estado, sob instrução do Ministro das Finanças, apela à boa compreensão e colaboração de todos os utilizadores das viaturas do Estado, no sentido de cumprir com esta proibição e garantir uma gestão eficiente e transparente dos recursos públicos.

Esta medida é um passo importante no combate à corrupção e à má utilização de recursos do Estado, contribuindo assim para um ambiente eleitoral mais justo e igualitário.

Comunicado do governo

RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE