Gabú: Especialista em sanidade animal, Eduardo B. Bacum, tranquiliza a população devido ao ataque do cão naquela cidade
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Setembro 13, 2023

Setembro 13, 2023

A Direção-Geral da Pecuária apoia os serviços da Veterinária de Gabú, com cerca de 100 doses de vacina contra a raiva canina.

O gesto acontece numa altura em que a população, está assustada com os recentes casos de mordeduras de um cão que afetou mais de 20 pessoas.

Numa entrevista à Rádio TV BANTABA, o especialista em sanidade animal, Eduardo Gomes Barbosa Bacum, tranquiliza a população em relação ao último episódio relacionado com o ataque do cão naquela área.

Por: RTB_GSM

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE