Gabú: Decorre ateliê de atores do Sistema de Proteção da criança.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Dezembro 5, 2022

Dezembro 5, 2022

Promovido pelo Ministério da Justiça e Direitos Humanos através da Direcção Geral da Politica de Justiça.

Ateliê, enquadra se no quadro da Estratégia Nacional para Direitos Humanos e Cidadania, consta como uma das acções prioritárias, a capacitação de diferentes actores de protecção e defensores de Direitos Humanos, em particular das mulheres e crianças.

O Govemo em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Direitos Humanos através do Projecto de Apoio a Protecção de Crianças Vitimas de Violações dos seus Direitos (PAPEV).

O encontro que decorre de 5 à 7 de Dezembro, pretende se Capacitação de Actores do Sistema de Protecção Sobre o Quadro Juridico e Atendimento Sensivel a Criança, apoiando os esforços nacionais na promoção e protecção dos direitos da criança através da implementação de recomendações de mecanismos internacionais e regionais para a protecção dos direitos da criança e a garantia de um ambiente seguro e justo para as crianças vítimas de violação dos seus direitos, através dos seus cuidados legais, judiciais e sociais.

//RTB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE