Gabú: Decorre ateliê de atores do Sistema de Proteção da criança.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Dezembro 5, 2022

Dezembro 5, 2022

Promovido pelo Ministério da Justiça e Direitos Humanos através da Direcção Geral da Politica de Justiça.

Ateliê, enquadra se no quadro da Estratégia Nacional para Direitos Humanos e Cidadania, consta como uma das acções prioritárias, a capacitação de diferentes actores de protecção e defensores de Direitos Humanos, em particular das mulheres e crianças.

O Govemo em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Direitos Humanos através do Projecto de Apoio a Protecção de Crianças Vitimas de Violações dos seus Direitos (PAPEV).

O encontro que decorre de 5 à 7 de Dezembro, pretende se Capacitação de Actores do Sistema de Protecção Sobre o Quadro Juridico e Atendimento Sensivel a Criança, apoiando os esforços nacionais na promoção e protecção dos direitos da criança através da implementação de recomendações de mecanismos internacionais e regionais para a protecção dos direitos da criança e a garantia de um ambiente seguro e justo para as crianças vítimas de violação dos seus direitos, através dos seus cuidados legais, judiciais e sociais.

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE