Futebol: Equipa técnica rumo à Martinica.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Setembro 20, 2022

Setembro 20, 2022

FFGB anuncia na sua pagina que a equipa técnica liderada por mister Baciro Candé deixa esta madrugada o país, com destino Martinica, onde a seleção nacional (Djurtos), irá realizar o jogo de cumprimento de calendário FIFA.

Na comitiva, António Nala diretor de serviço de alta competição, Ivanildo Soares Cassama time manager, Agostinho Semedo médico, Edgar Carlos Pires oficial de comunicação, Domingos Lopes técnico de equipamentos e Sissimico de Barros responsável pela segurança.

O jogo com a selecção das antilhas está marcado para o dia 24 de setembro, pelas 19:30 minutos tempo local (23:30 tempo da Guiné-Bissau).

RTB/FFGB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE