Fundação Media para África Ocidental pretende envolver os parceiros para integração na rede sub-regional sobre imprensa
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 14, 2022

Outubro 14, 2022

No encontro, decorrido durante dois dias, que terminou esta terça-feira (18.10), participaram cerca de 50 pessoas , entre representantes dos medias pertencentes aos Sindicato de jornalistas e técnicos de comunicação social, ordem de jornalistas, rede nacional das televisões e rádios comunitárias e Associação das mulheres profissionais de comunicação social.

Durante dois dias, os participantes debateram sobre temas ligados a liberdade de imprensa e de expressão, os princípios éticos, direitos humanos e também debate sobre validação do instrumento de Monitorização de direito digitais, consequentemente observação de visão geral da situação do acesso à Internet no país.

Por outro lado, a questão de bloqueios de páginas web, E-mails ou recursos de Internet URL bloqueadas, foram questões levantadas durante sessões de direitos digitais.

Ação de formação que decorreu num dos hotéis de capital Bissau, sob auspícios de Media fundação para África Ocidental, através do projeto “Promoção de liberdade de imprensa e o acesso à informação de qualidade na Guiné-Bissau, em parceria com SINJOTECS, pretendem envolver estruturas das organizações parceiros para criação de uma rede dos jornalistas que vai integrar na organização sub-regional à Monitorização de questões de violações de liberdade de imprensa e de expressão na Guiné-Bissau.

//RTB

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE