Funcionários da CMB querem que justiça investiga dinheiro utilizado na construção do mercado central
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Junho 7, 2022

Junho 7, 2022

O presidente em exercício do sindicato de base da Camara Municipal de Bissau (CMB) insta as autoridades judiciais a investigarem o investimento feito na construção do mercado central de Bissau.

O pedido foi transmitido, na segunda-feira, durante uma conferência de imprensa que visa esclarecer a posição da organização sobre a situação atual que a instituição camarária está a deparar perante o último memorando de entendimento assinado entre as partes.

Ivo Indafa considera vergonhosa e perigosa a situação em que se encontra a instituição gestora da cidade de Bissau, revelando ainda que os funcionários não recebem os seus ordenados do mês de Maio.

Segundo RSM disse que tentou ouvir a reação do presidente desta edilidade camarária que não quis responder mas, revelou-nos que o não pagamento do salário deve-se a questão burocrática que já está a ser resolvida.

Na mesma conferência de imprensa, este sindicalista disse que os funcionários já não têm a confiança na atual direção da Câmara Municipal de Bissau.

Ivo Indafa ameaça também avançar com uma paralisação caso a situação continuasse nesta idealidade camarária e sobretudo se não houvesse o pagamento até sexta-feira.

Em relação aos coveiros do cimenteiro da Antula este sindicalista fala numa situação “difícil” que enfrentam e sem diligências da direção.

//RTB – RSM

Imagem: Rádio TV Bantaba

Artigos relacionados

Ilídio Vieira Té Renuncia como Coordenador do PRS na Região de Biombo

Ilídio Vieira Té Renuncia como Coordenador do PRS na Região de Biombo

Em uma reviravolta surpreendente, o ex-ministro das finanças, Ilídio Vieira Té, anunciou sua renúncia ao cargo de Coordenador do Partido da Renovação Social (PRS) na Região de Biombo atravésde uma carta datada de 22/09/2023. Té, que ocupou uma posição central na...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE