Funcionário da ANP engravida filha de 14 anos
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Julho 21, 2022

Julho 21, 2022


De acordo com a rádio sol mansi, um funcionário da ANP abusou sexualmente até engravidar a sua filha de 14 anos de idade.
A informação foi avançada, hoje, pela Brigada de Crime contra Mulheres e Menores da Polícia Judiciária durante a divulgação de alguns casos que consideram condenada pela sociedade.
O Investigador Criminal da Polícia Judiciária, Ussumane Balde, considera o acto do género de preocupante. “ O que mais nos deixa preocupado é quando estes casos acontecem na própria família. Essas coisas acontecem quando pais estão separados e os filhos vivem com o pai”.
Segundo o inspector, “ a criança já se encontra fora do perigo mas passou por momentos complicados depois do pai abusador a entregou a um médico que administrou medicamento desconhecido na criança provocando-lhe aborto de risco”, diz adiantando que a criança veio a ser socorrido pela própria mãe que por sorte chegou de uma viagem”.

RTB/RSM

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.