Fulacunda: Pânico no Comité de Estado e população controla a instituição.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Novembro 29, 2022

Novembro 29, 2022

Os populares de Fulacunda recusam a substituição de antigo secretário administrativo [ Salifo Nanque] com a nova [Secretária administrativa] local [Fabia Nanque], e criou-se pânico no Comité de Estado.

“Estivemos na passacção entre o secretário cessante e o atual, e população recusou o ato, exigindo a continuidade de Salifo Nanque [atual secretário administrativo]. Há pânico e os populares tomaram conta do recinto da Administração “, informou a RTB a fonte da Administração local.

Contatado pela RTB Salifo Nanque [secreário demitido] disse não ter conhecimento formal da sua demissão, mas admite respeitar as decisões superiores.

“ A população recusa a minha saída, queríamos concluír passação, mas tomaram conta da Administração “, disse.

“Nós votamos mal, na verdade, mas desde a nomeação do Salifo Nanque, registou-se progresso na Administração local. Sendo assim nunca vamos render. Apenas queremos Salifo Nanque na sua terra. Não vamos sair aqui, enquanto não tivermos nosso secretário”, explicou a RTB um citadino em protesto.

RTB
Em atualização

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE