Fulacunda: Pânico no Comité de Estado e população controla a instituição.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Novembro 29, 2022

Novembro 29, 2022

Os populares de Fulacunda recusam a substituição de antigo secretário administrativo [ Salifo Nanque] com a nova [Secretária administrativa] local [Fabia Nanque], e criou-se pânico no Comité de Estado.

“Estivemos na passacção entre o secretário cessante e o atual, e população recusou o ato, exigindo a continuidade de Salifo Nanque [atual secretário administrativo]. Há pânico e os populares tomaram conta do recinto da Administração “, informou a RTB a fonte da Administração local.

Contatado pela RTB Salifo Nanque [secreário demitido] disse não ter conhecimento formal da sua demissão, mas admite respeitar as decisões superiores.

“ A população recusa a minha saída, queríamos concluír passação, mas tomaram conta da Administração “, disse.

“Nós votamos mal, na verdade, mas desde a nomeação do Salifo Nanque, registou-se progresso na Administração local. Sendo assim nunca vamos render. Apenas queremos Salifo Nanque na sua terra. Não vamos sair aqui, enquanto não tivermos nosso secretário”, explicou a RTB um citadino em protesto.

RTB
Em atualização

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE