Frente Social: Nuno Nabiam convoca três ministros para analisar carderno reivindicativo.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Novembro 15, 2022

Novembro 15, 2022

O Primeiro Ministro da Guiné-Bissau Nuno Gomes Nabiam convocou para esta quarta-feira (16.11) os Ministros das Finanças, Educação e Saúde para uma reunião com objetivo de analisar “ o caderno reivindicativo “ dos sindicatos da Educação e saúde congregados na Frente Social.

A reunião juntará Conselho das mulheres da Guiné-Bissau e diregentes da Frente Social, que terminou na sexta passada “ mais uma vaga de greve” na educação e saúde.

De lembrar que os sindicatos da Educação e saúde acusaram o governo de “falta de proposta concreta”, após a “falhada “ negociação entre a Frente Social e a Ministra da Educação Nacional e Secretária de Estado da Gestão Hospitalar.

A Frente Social exige do governo liderado por Nuno Gomes Nabiam entre outros pontos “ a revogação do despacho de Conselho de Ministros que suspendeu novas admissões nos setores da Educação e saúde, pagamento de dívidas e efetivação de técnicos dos setores em greve”.

RTB

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE