Frente Social: Inconclusiva a negociação e greve anunciada para segunda-feira.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Novembro 2, 2022

Novembro 2, 2022

O encontro de trabalho entre a Comissão Técnica de Ministérios das Finanças e da Educação Nacional com a Frente Social, não teve sucessos.

Informações foram avançadas esta terça-feira (02.11) pelo departamento da Comunicação de Frente Social, na sua comunicação nas redes sociais.

“ O encontro entre a Frente Social com a Comissão Técnica de dois ministérios [ Educação e saúde] foi inconclusivo. Portanto, o encontro foi adiado para próxima sexta-feira “, informou Frente Social na sua publicação, apertando que “ Frente Social enregou pré-aviso de grece que vai iniciar de 7 a 11 de novembro de ano em curso [ de segunda àsexta-feira]”.

Os Sindicatos da Frente Social exigem do governo liderado por Nuno Gomes Nabiam entre outros pontos constantes no caderno reivindicativo “ a revogação do despacho de Conselho de Ministrosque suspendeu novas admissões nos setores da Educação e saúde, pagamentos de dúvidas e efetivação dos técnicos de Saúde e da Educação “.

A greve no setor da Educação e saúde começa no dia 7 e termina em 11 de novembro de ano em curso.

RTB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE