Frente Social anuncia  segunda vaga de  greve em 7 a 11 de novembro próximo.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Outubro 18, 2022

Outubro 18, 2022

Os Sindicatos da Educação e saúde agrupados na “ Frente Social anunaciaram esta terça-feira (18.10) na Conferência de Imprensa a paralisação entre 7 a 11 de novembro por “incumprimento de caderno reivindicativo”.

De lembrar que a primeira vaga de greve terminou na sexta-feira passada, que paralisou parcialmente os serviços educativos e sanitários em todo país.

No caderno reivindicativo entregue ap governo guineense, Frente Social exige entre outros “a revogação do despacho de Conselho de Ministros que suspendeu novas admissões nos setores da Educação e saúde, pagamento de salários e dividas em atraso e efetivação dos professores e técnicos de Saúde”.

RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE