FFGB Decide Não Renovar Contrato com o Selecionador Nacional Baciro Cande
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 6, 2024

Fevereiro 6, 2024

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) anunciou, através da sua página oficial, que não irá renovar o contrato com o selecionador nacional, Baciro Cande. O vínculo, estabelecido pela segunda vez a 15 de Março de 2020, chegará ao termo a 15 de Março de 2024, concluindo assim oito anos de liderança de Cande à frente da seleção nacional [A] de futebol masculino.

Esta decisão foi tomada pelo Presidente da FFGB, Carlos Alberto Mendes Teixeira, e os membros do comité executivo durante uma reunião ocorrida a 03 de Fevereiro, onde se deliberou, de forma unânime e conclusiva, pela não renovação do contrato.

Apesar de reconhecer e valorizar os esforços e os sucessos alcançados por Baciro Cande e a sua equipa técnica, sobretudo nas recentes fases finais do CAN-2023, que trouxeram alegrias ao povo guineense, a decisão de não renovar foi comunicada ao técnico, destacando o término do contrato em vigor.

A FFGB fez saber que esta resolução já foi partilhada com entidades relevantes no panorama desportivo do país, incluindo o Ministro da Cultura, Juventude e Desportos, o Diretor-Geral dos Desportos, a Secretária-Geral da FFGB, o Diretor Técnico Nacional e o Diretor das Competições da federação.

RTB

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE