FFGB Decide Não Renovar Contrato com o Selecionador Nacional Baciro Cande
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 6, 2024

Fevereiro 6, 2024

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) anunciou, através da sua página oficial, que não irá renovar o contrato com o selecionador nacional, Baciro Cande. O vínculo, estabelecido pela segunda vez a 15 de Março de 2020, chegará ao termo a 15 de Março de 2024, concluindo assim oito anos de liderança de Cande à frente da seleção nacional [A] de futebol masculino.

Esta decisão foi tomada pelo Presidente da FFGB, Carlos Alberto Mendes Teixeira, e os membros do comité executivo durante uma reunião ocorrida a 03 de Fevereiro, onde se deliberou, de forma unânime e conclusiva, pela não renovação do contrato.

Apesar de reconhecer e valorizar os esforços e os sucessos alcançados por Baciro Cande e a sua equipa técnica, sobretudo nas recentes fases finais do CAN-2023, que trouxeram alegrias ao povo guineense, a decisão de não renovar foi comunicada ao técnico, destacando o término do contrato em vigor.

A FFGB fez saber que esta resolução já foi partilhada com entidades relevantes no panorama desportivo do país, incluindo o Ministro da Cultura, Juventude e Desportos, o Diretor-Geral dos Desportos, a Secretária-Geral da FFGB, o Diretor Técnico Nacional e o Diretor das Competições da federação.

RTB

Artigos relacionados

JUADEM quer reconsideração da decisão do partido de manter no Governo

JUADEM quer reconsideração da decisão do partido de manter no Governo

De acordo com a carta da coordenação de Juventude dirigida ao coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15 que a Rádio TV Bantaba teve acesso, a referida organização do partido sustentou a sua carta o seguinte: -Restrição das liberdades...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE