Fernando Gomes deixa PRS
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Julho 19, 2022

Julho 19, 2022

Fernando Gomes, único deputado eleito nas listas do PRS em Bissau decidiu renunciar a militância e consequente desvinculação do PRS, para em consequência enfrentar novos desafios políticos que o país apresenta.

O pedido de desvinculação está numa carta dirigida ao Presidente do PRS, Alberto Mbunhe Nambeia, onde promete para breve anunciar o partido da sua preferência.

O antigo ministro dos Transportes, Função Pública e Obras Públicas reconhece, no entanto, a grande dos renovadores e as oportunidades políticas que lhe permitiu granjear capital político e experiências.

Na carta, o deputado escreve que a sua vinculação ao PRS tinha como base, a defesa de valores e princípios, que visam impulsionar o sistema democrático e lançar suportes para o desenvolvimento e bem-estar social.

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba Banjai junto da Instalação da 2ª Esquadra. Segundo o documento na posse da Redação da RADIO TV BANTABA, datada de...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE