Fernando Gomes deixa PRS
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Julho 19, 2022

Julho 19, 2022

Fernando Gomes, único deputado eleito nas listas do PRS em Bissau decidiu renunciar a militância e consequente desvinculação do PRS, para em consequência enfrentar novos desafios políticos que o país apresenta.

O pedido de desvinculação está numa carta dirigida ao Presidente do PRS, Alberto Mbunhe Nambeia, onde promete para breve anunciar o partido da sua preferência.

O antigo ministro dos Transportes, Função Pública e Obras Públicas reconhece, no entanto, a grande dos renovadores e as oportunidades políticas que lhe permitiu granjear capital político e experiências.

Na carta, o deputado escreve que a sua vinculação ao PRS tinha como base, a defesa de valores e princípios, que visam impulsionar o sistema democrático e lançar suportes para o desenvolvimento e bem-estar social.

//RTB

Artigos relacionados

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) convidou as autoridades nacionais para “o respeito das leis da República” e que garantem a segurança e proteção aos cidadãos. A posição do MADEM G-15 foi esta sexta-feira (02.12) expressa no Comunicado à imprensa...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE