Federação de Futebol disponibiliza 30 milhões para premiar campeãs da ultima época desportiva.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Dezembro 1, 2022

Dezembro 1, 2022

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau disponibiliza trinta milhões de francos cfa, pela primeira vez na história do futebol nacional, para prémiar todas as equipas campeãs da última época desportiva 2021/2022, na Guine-Bissau, incluindo da modalidade de futsal.

A cerimónia da entrega do valor monetário aos vencedores da prova organizada pela federação de futebol da Guiné-Bissau e da Liga guineense dos clubes de futebol está marcada para esta sexta-feira, 02 de Dezembro, num dos hotéis da capital Bissau, pelas 18 horas.

A Federação de futebol da Guiné-Bissau está sempre e vai continuar focalizada em resolver os interesses dos clubes e das associações filiais.

RTB/ FFGB

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE