FC Sonaco soma e segue na Liga
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Março 18, 2023

Março 18, 2023

Em Corca Sow,  este sábado (18-03), Os Balantas de Mansôa foram derrotas pelos Hipopótamos de Sonaco, por uma bola a zero.

Uma partida, bem disputada  por duas equipas, no pelado, com poucas oportunidades criadas nos primeiros minutos do jogo, porém os donos da casa, tentaram algumas vezes ameaçar baliza de Abdul Aziz.

Aos 43 minutos,  um contra ataque na zona esquerda dos Balantas,  três jogadores de Sonaco fizeram um  tiki-taki, a bola parou nos pés de  Mohamed Bangura que disparou um míssil na grande área, sem hipótese do guarda-redes, Amadu Turé,  [0-1].

No segundo tempo, Mamudu Indjai ( Effemberg) fez alterações na esquema tática de 4×3×3  para 4×4×2.

Mas Sonaco muito compacta na defesa e agressivo no meio campo. Através da experiência de Candido Cabral “Lubo”. Os Balantas até tiveram dois golos claros para marcar na cara do guarda-redes de Sonaco, Abdul Aziz que teve que esfregar aos mãos.

Os Balantas de Mansôa voltaram a perder no Corca Sow, por uma bola a zero, desta vez no campeonato nacional diante de um sensacional FC Sonaco, que soma e segue na Liga, ao cabo da décima quinta jornada, último da primeira volta, com 22 pontos na tabela classificativa.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE