Em Corca Sow, este sábado (18-03), Os Balantas de Mansôa foram derrotas pelos Hipopótamos de Sonaco, por uma bola a zero.
Uma partida, bem disputada por duas equipas, no pelado, com poucas oportunidades criadas nos primeiros minutos do jogo, porém os donos da casa, tentaram algumas vezes ameaçar baliza de Abdul Aziz.
Aos 43 minutos, um contra ataque na zona esquerda dos Balantas, três jogadores de Sonaco fizeram um tiki-taki, a bola parou nos pés de Mohamed Bangura que disparou um míssil na grande área, sem hipótese do guarda-redes, Amadu Turé, [0-1].
No segundo tempo, Mamudu Indjai ( Effemberg) fez alterações na esquema tática de 4×3×3 para 4×4×2.
Mas Sonaco muito compacta na defesa e agressivo no meio campo. Através da experiência de Candido Cabral “Lubo”. Os Balantas até tiveram dois golos claros para marcar na cara do guarda-redes de Sonaco, Abdul Aziz que teve que esfregar aos mãos.
Os Balantas de Mansôa voltaram a perder no Corca Sow, por uma bola a zero, desta vez no campeonato nacional diante de um sensacional FC Sonaco, que soma e segue na Liga, ao cabo da décima quinta jornada, último da primeira volta, com 22 pontos na tabela classificativa.
//RTB
0 Comments