Uma partida frenético na zona Leste do país, entre duas grandes equipas, em Concó Sané.
Este sábado (14-02), Hipopótamos de Sonaco volta a não ganhar no seu reduto, após do seu regresso perante seu público, à quatro jornadas fora de Concó Sane, devido o castigo imposto pela entidade organizada do campeonato.
Primeira parte terminou empatada a zero bolas, apesar da supremacia dos donos da casa.
No segundo tempo, logo aos 50 minutos um lance, genial na direita para centro da baliza, Alfu Camalá vulgo Sadio Mané, tirou dois adversários do caminho entregou o esférico para o mágico, Will Miguel Taré, este por sua vez, encheu o pé na bola para dentro da baliza dos Lobos de Pelundo.
Cinco minutos depois, Pelundo empatou o jogo, graças à um desentendimento na área de Sonaco, Mamadú Dolé foi quem restabeleceu o empate
Sonaco inconformado com o empate, aos 77 um pênalti cometido pela defesa dos Lobos, Gil Honório Cá chamado para assumir, não tremeu e marcou para duas bolas a uma.
Quando Sonaco marca, Pelundo empata, aos 80 Tomas colocou a mão na bola, Quintino Jorge não teve dúvidas para assinalar o pênalti.
Denis Gomes, igualou à partida para duas bolas.
Este foi o filme da décima nona jornada no Concó Sané.
//RTB
Navio de carga a contrabandear cocaína atrai atenção devido a rota única
Maritime Executive /Turkish Minute O ministério turco afirmou que as 4 toneladas de cocaína apreendidas pela Espanha vieram da América do Sul e foram carregadas no Atlântico. O Ministério do Interior da Turquia respondeu à captura, na semana passada, de um navio de...
0 Comments