No jogo que contava para o fecho da XIIª jornada da primeira Liga, Os Cavalos branco de Cuntum orientado pelo jovem técnico, Saico Embaló (Gaúcho), despachou os de norte por três bolas a uma.
Cuntum entrou logo a matar, aos 4 minutos, o suspeito de sempre Albino Sinho da Silva (Keku), abriu o marcador através dos onze metros, e aos 40 bisou no encontro, numa jogada combinada bateu o guarda-redes de Mansôa.
Os Cavalos branco irritado com a erva pintada de tapete sintético que queria transformar na sua comida dilatou vantagem para três zero no primeiro tempo, fabricado de novo pelo miúdo Keku.
Fez tudo bonito, até aos pés de Leonel Biai, e este teve só que impurar a bola para dentro da balizas [3-0] ditou o primeiro tempo.
No segundo tempo, os rapazes orientado pelo Mamadu Indjai (Effemberg), que não podia dar a sua contribuição no jogo devido o castigo que está a cumprir, reagia melhor em relação primeira parte, apesar da supremacia visível por parte dos anfitrião, mas Mansôa lutou pela sua honra e teve sorte de marcar aos 90+3 por intermédio de Sana Sanha [3-1].
O encontro fácil pelos Cavalos branco de Cuntum que tem Keku como arma para destruir os adversários com a sua qualidade técnica e velocidade no um contra um.
Outro jogo da jornada, na zona Sul do país, Sporting da Guiné-Bissau viajou até Cacine, para derrotar a equipa local e sacudindo a pressão de três jogos sem saber o sabor da vitória [1-2].
A vitória perante o pobre Cacine em busca da sua glória, Sporting arrecadou 17 pontos ao cabo da décima segunda jornada, 11 pontos o separou com o lider isolado, União Desportivo Internacional de Bissau (UDIB), com 28 pontos na tabela classificativa.
//RTB
0 Comments