“Fardas não é sinônimo da Violência” coordenador da Polícia Militar.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Outubro 14, 2022

Outubro 14, 2022

Estado Maior das Forças Armadas Comemorou hoje (14.10) 48º aniversario da Polícia Militar, subordinado ao lema “Ajudar a cumprir, a Pátria ou morte, venceremos e nunca seremos vencidos”.
A ocasião serviu para o Coordenador de Polícia Militar ( PM) Orlando Pungana alertar a corporação para “abdicar o uso de fardas para massacrar o povo”.

O responsável garantiu ainda a corporação que dirige “continuará vigilante a a acompanhar aqueles militares que querem tirar o proveito das suas fardas, sobretudo os que andam de carro, a moderarem as velocidades, caso não estejam numa missão, evitando assim provocar perturbação a sociedade”.


“Continuaremos vigilantes e a acompanhar aqueles militares que querem tirar o proveito das suas fardas”, advertiu.

Orlando Pungana disse ainda que a Polícia Militar sempre esteve nas ruas de Bissau.

“A PM nunca ausentou das ruas estão 24/24 horas e já deparam com muitas pessoas tanto maus como os bons e neste momento, suas missões é de ajudar os seus colegas militares a comportarem bem”,

realçou.

Turé instou ainda ao PM que “se afastem da política, e, pautem pelo cumprimento da missão de garantir a segurança e a paz, para que a população possa viver com a consciência tranquila”.

RTB// Com RSM

Artigos relacionados

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE