Política: JOMAV junta-se a MADEM G-15.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Setembro 21, 2022

Setembro 21, 2022

O antigo presidente da Guiné-Bissau José Mário Vaz juntou-se ao Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15 ), dias depois de um grupo do seu “ Movimento JOMAV “ ter anunciado a criação de formação política “ Partido Nossa Pátria”.

No carta a posse da Rádio TV Bantaba, com a data de 19 de setembro do ano em curso, assinado por José Mário Vaz, o antigo presidente da Guiné-Bissau anunciou a sua adesão a MADEM G-15.

“ Tenho honra e prazer de comunicar o Coordenador do MADEM G-15, Braima Camará, que, em meu nome pessoal, e enquanto cidadão, da minha livre e espontânea vontade, venho manifestar total disponibilidade de ser acolhido na qualidade de militante do madem”. Lê-se na missiva dirigida ao Coordenador do MADEM G-15.

Mário Vaz admitiu ainda mobilizar o Movimento JOMAV para aderir a MADEM G-15.

“ Tudo farei e incentivarei, com total apoio, e sem resrvas, o Movimento de Apoio JOMAV, enquanto Patrono a convergir a sua militância em todas as estruturas do MADEM G-15 “. Garantiu José Mário Vaz.

As reações começam a surgir a respeito de disponibilidade de José Mário Vaz a aderir MADEM G-15.

Na sua página oficial do facebook, Braima Camará, Coordenador do Movimento para Alternância Democrática não escondeu a satisfação e relevância da militância de ex-presidente.

“ É com elevada estima e sentido de responsabilidade que recebo esta missiva de Sua Exa. Senhor José Mário Vaz, ex-presidente da República, agora camarada do Movimento para Alternância Democrática”.

Lê-se no Facebook de Camará.

José Maria Vaz foi presidente da República da Guiné-Bissau entre 2014 a 2020, antigo Ministro das Finanças antes do golpe de estado de 12 de abril de 2012.

RTB

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE