Ex Bafáta Abu Queita brilha na goleada de Benfica sobre Atlético Clube Bissorã
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Abril 28, 2023

Abril 28, 2023

Uma partida fácil para os donos da casa, Benfica dominador em todo terreno do jogo, com posse de bola mais ocasiões criadas.

Esta Sexta-Feira(28-04), encarnados de Bissau, receberam e golearam o aflito Atlético de Bissorã [5-0].

Aos 12 minutos do tempo inicial, Águias abriram o marcador por intermédio do ex Bafáta, Abu Queita, um contra taque rápido na direita finalizou com perfeição, aos 21 quase na meia lua fez um remate fora de alcance do guarda-redes.

Os visitantes tentaram chegar a baliza dos encarnados, mas Benfica sempre atento.
Aos 45+3 um livre frontal marcado pelo capitão Alama Bangoura, no vértice esquerdo.

No recomeço, Benfica entrou como terminou a primeira parte, logo aos 53 minutos eleito o MVP da partida pela RTB, Abu Queita pegou no esférico driblou dois jogadores, e foi derrubado na área, o árbitro Quintino Jorge não duvidou em assinalar o pênalti.
Chamado para marcar, o miúdo Edmundo Monteiro, não falhou colocou a redondinha para esquerda e guarda-redes para direita.

O treinador dos encarnados Romualdo Jose da Silva, fez algumas alterações na esquema tática e substituí alguns peças chave da sua equipa, Atlético de Bissorã cresceu e teve até várias ocasiões desperdiçadas.

O recém entrado recuperado da lesão, Sadraque Monteiro aos 87 minutos da partida, uma arrancada fenomenal na direita deixando três aversários e colocou a bola dentro das malhas fixando assim o resultado para [5-0].

Com a vitória Benfica fica há um ponto do lider UDIB, com um jogo a disputar, este sábado (29-04), diante de FC Cuntum.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE