Estádio 24 de Setembro: CAF promete emitir Certificado Provisório.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 16, 2023

Fevereiro 16, 2023

A confederação Africana de Futebol ( CAF) admitiu emitir a certificação provisória ao Estádio Nacional 24, anunciou esta quinta-feira (16.2) o governo guineense no Comunicado do Conselho de Ministros presidido 03lo chefe do executivo Nuno Gomes Nabiam.

“Do Ministro da Cultura, Juventude e Desportos, concernentes à missão da Confederação Africana de Futebol (CAF) ao nosso país, para se inteirar do nível de execução das suas anteriores recomendações quanto à padronização do Estádio Nacional 24 de Setembro às normas internacionais”, informou o governo garantindo que “no final dessa missão, a CAF prometeu emitir a Certificação Provisória do Estádio Nacional 24 de Setembro, em ordem a poder acolher o jogo com a Seleção da Nigéria, em finais do próximo mês de março”.

Há quase dois anos a entidade que rege o futebol africano interditaram os jogos oficiais no Estádio 24 de Setembro, alegando falta de condições logísticas para as competições internacionais.

No capítulo de deliberação, o governo guineense decidiu “aprovar o Relatório sobre a Estruturação da Transação – Privatização Parcial da Guiné Telecom e Guinetel”.

Referente ao recenseamento curso no país o Ministro de Administração Territorial disse que “os resultados do recenseamento eleitoral, bastante satisfatórios” realçou “a necessidade de um financiamento complementar decorrente do prolongamento, por mais quinze (15) dias do período anteriormente estabelecido”.

RTB

Artigos relacionados

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

O Parlamento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, reunido em Kano, na Nigéria, elegeu uma nova Presidente durante os trabalhos da Segunda Sessão Extraordinária da Sexta Legislatura.A nova Presidente é Memounatou Ibrahima, deputada do Togo, que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE