Emanuel Macron chega hoje à noite  à Bissau para uma vista de algumas horas
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 27, 2022

Julho 27, 2022

O Presidente francês Emanuel Macron é esperado hoje, quarta-feira, em Bissau, para uma visita de algumas horas, num périplo à três países africanos, iniciado no dia 25 do corrente mês nos Camarões .

De acordo com a Agenda da visita, enviada à ANG pela Presidência da República, o chefe de Estado francês deverá aterrar no aeroporto “Osvaldo Vieira” por volta das 21h35 TMG de hoje, quarta-feira.

Na quinta-feira a delegação oficial francesa partirá do Hotel Ceiba para o Palácio da República por volta das 08h50, onde será recebida pelo chefe de Estado guineense Umaro Sissoco Embaló e seguida de honras militares, Sessão de Fotografia e Assinatura do Livro de Honra.

Ás 09h15, os dois chefes de Estado terão um Tête-â-Tête, seguido de um encontro bilateral alargado entre as delegações dos dois países.

De acordo com a Agenda, os dois presidentes farão Declarações Conjuntas à imprensa, às 10h55, seguida de momentos de apresentações.

O chefe de Estado francês e a sua comitiva vão seguir para o aeroporto de Bissau por volta das 11h25, para cumprimentos de despedida, e partirão para Paris por volta das 11h50.

//RTB_ANG

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.