Em Gabú: uma criança de 11 anos, violada por um indivíduo desconhecido.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 12, 2023

Janeiro 12, 2023

criança foi encontrada esta quarta-feira (11), machucada, numa casa velha no bairro de algodão, por volta de 16h30, encaminhada depois, para hospital.

Médico que assistiu a criança, Dr Cluse Tchami, afirma que a vítima chegou no hospital, cansada com lesões grave no corpo.

“A criança, como estão a ver, chegou mesmo grave, porque quem violou esta criança, fez a comunicação, entre a vagina e ânu, e, eu tentei colocar espéculo e suturar, agora está tranquila, neste momento vou ingressa-la até amanhã para saber o progresso do seu estado” disse o médico.

A criança por sua vez, disse que tudo aconteceu, quando vendia laranja, o rapaz logo lhe chamou numa casa velha, depois de entrar, lhe assegurou na boca e empurrou para dentro e começou a rasgar a sua roupa.

De salientar que, recentemente, um caso deste género aconteceu num dos Bairros periféricos da cidade de Gabú. Situação que preocupa tanto as organizações que lutam contra violência baseada no gênero, e que têm trabalhado muito, sobre tudo na redução de práticas nefastas na região de Gabú.

//RTB

Artigos relacionados

Guiné Equatorial: Governo demite-se em bloco.

Guiné Equatorial: Governo demite-se em bloco.

O Governo da Guiné Equatorial apresentou a sua demissão esta segunda-feira, 30 de janeiro, durante o Conselho de Ministros realizado no Palácio do Povo. A informação é avançada pelo site do partido equato- guineense PDGE. Trata-se do primeiro passo oficial para a...

Sporting cai aos pés de Pelundo [0-1].

Sporting cai aos pés de Pelundo [0-1].

Um dos jogos aguardados da VI jornada,  viu Leões amedrontado pelos Lobos de Pelundo, em digestão, com uma única mordida no pescoço [0-1]....

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE