Em Gabú: uma criança de 11 anos, violada por um indivíduo desconhecido.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 12, 2023

Janeiro 12, 2023

criança foi encontrada esta quarta-feira (11), machucada, numa casa velha no bairro de algodão, por volta de 16h30, encaminhada depois, para hospital.

Médico que assistiu a criança, Dr Cluse Tchami, afirma que a vítima chegou no hospital, cansada com lesões grave no corpo.

“A criança, como estão a ver, chegou mesmo grave, porque quem violou esta criança, fez a comunicação, entre a vagina e ânu, e, eu tentei colocar espéculo e suturar, agora está tranquila, neste momento vou ingressa-la até amanhã para saber o progresso do seu estado” disse o médico.

A criança por sua vez, disse que tudo aconteceu, quando vendia laranja, o rapaz logo lhe chamou numa casa velha, depois de entrar, lhe assegurou na boca e empurrou para dentro e começou a rasgar a sua roupa.

De salientar que, recentemente, um caso deste género aconteceu num dos Bairros periféricos da cidade de Gabú. Situação que preocupa tanto as organizações que lutam contra violência baseada no gênero, e que têm trabalhado muito, sobre tudo na redução de práticas nefastas na região de Gabú.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE