EDUCAÇÃO: Finalistas do liceu Regional de Gabú recebem seus certificados
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 8, 2022

Outubro 8, 2022

A direção do maior estabelecimento escolar da Região de Gabú Liceu regional Dr. Fona Luís Tchuda procede este sábado 08.10.2022, a cerimónia de entrega de diplomas aos 148 finalistas de 12° ano num universo de 253.

Ocasião serviu para a governadora de Gabú, Elisa Tavares Pinto mostrar a sua preocupação, enquanto a governante que tem uma responsabilidade de seguir a vida futura de juventude, em caso concreto de rapazes e as raparigas que terminaram o ensino secundário. ” Pergunto a vocês estudantes que terminaram esta etapa, vão para onde, e o que é que vão fazer, onde, aqui em Gabú,? Temos as escolas superiores para garantir depois desta etapa, e esta constituam a preocupação do governo, porque região de Gabú, não é tão pequeno” concluiu a governadora Elisa Tavares Pinto.


//RTB

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE