Dois mortos em ataque com faca no Centro Ismaelita em Lisboa
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Março 28, 2023

Março 28, 2023

Esta terça-feira de manhã, duas pessoas foram assassinadas com uma faca no Centro Ismaelita, localizado na Avenida Lusíada, em Lisboa, conforme foi divulgado pela CNN Portugal.

“Tudo aconteceu muito depressa, não sabemos o que se passou, mas há vítimas mortais. A polícia encontra-se no local a investigar”, afirmou uma funcionária do Centro Ismaelita.

O atacante, que possuía uma faca de grandes dimensões, alegadamente de origem afegã, foi baleado numa perna pela polícia, sendo depois detido e transportado para o Hospital de São José.

Entretanto, o aparato policial no Centro Ismaelita aumentou, contando com a presença de elementos do Corpo de Intervenção da PSP e outras forças de segurança. Bombeiros também foram chamados ao local.

RTB/Sapo/CNN

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE