Diretor Geral da TGB Apresenta Demissão
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Agosto 18, 2023

Agosto 18, 2023

O Diretor Geral da TGB, Amadú-Djamanca, apresentou esta sexta-feira 18 de agosto de 2023, a sua demissão ao Secretário de Estado da Comunicação Social, Muniro Conte, com efeito imediato.

A decisão foi motivada pelos resultados das eleições de 4 de junho, permitindo ao novo Governo escolher o próximo Diretor Geral da TGB de forma independente.

Amadú-Djamanca, ao submeter o seu pedido, destacou a conformidade com o Procedimento Administrativo, especialmente no âmbito da Administração Pública.

Ele também expressou os seus melhores cumprimentos e desejos de sucesso ao Secretário de Estado na sua nova missão.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE