Diretor da Antena da Rádio Jovem Alison Cabral, pede demissão
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Agosto 1, 2023

Agosto 1, 2023

Alison Cabral, Diretor da Antena da Rádio Jovem da Guiné-Bissau, apresentou a sua demissão ao Presidente da RENAJ (Rede Nacional de Emissoras Associadas), Abulai Djaura.

O pedido surge como resultado de uma alegada violação do princípio administrativo pelo Administrador da Rádio Jovem, Aureliano Manuel Gomes. Este último terá nomeado responsáveis de vários departamentos de informação sob a tutela de Cabral, durante a ausência deste em missão no estrangeiro.

Cabral afirma que não deseja ser foco de disputas internas e conflitos de competências na Rádio Jovem, meio de comunicação onde desenvolveu a sua carreira profissional.

O objetivo da sua decisão é, igualmente, salvaguardar a sua honra e dignidade. Na carta de demissão, agradece a confiança depositada nele e espera continuar a contribuir para o aumento da audiência da Rádio Jovem, na qualidade de jornalista.

A carta de demissão foi formalmente apresentada a 01 de Agosto de 2023.

Carta de demissão

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE