DESPORTO: Hipopótamos de sonaco aplicam 4ª derrota da época aos lobos de canchungo
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 27, 2022

Abril 27, 2022

Futebol Clube Sonaco “Hipopótamos” venceu os lobos de Canchungo por duas bolas sem resposta [2-0], no cumprimento da 16ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão guineense de futebol.
A partida foi disputada esta quarta-feira “27-04-2022” no Estádio “Conco Sané” em Sonaco, onde equipa da casa abriu o ativo muito cedo, aos 13’ por intermédio de Alfu Camará (Sadjó Mané), e Samba Baldé (Rooney), ampliou a vantagem aos 36 minutos fixando assim o resultado final do jogo.

No reatar do encontro os comandados do mister “Moreira” tentaram contrariar o resultado, mas as táticas dos nortenhos não resultaram em golo e o resultado do primeiro tempo que prevaleceu até ao pito final.

Com este resultado Hipopótamos de Sonaco passam a somar 28 pontos, mesmo pontos com FC Canchungo e eleva para 8, o número de jogos sem sofrer qualquer golo no campeonato.

//RTB – fut245

@Tidjane Cande

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.