Desportivo de Gabú humilhado em Bissau e perde com Sporting 6/1
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Abril 12, 2023

Abril 12, 2023

O jogo em atraso da décima sétima jornada de campeonato nacional da época 2022-23, Sporting Clube da Guiné-Bissau recebeu e goleou o sensacional Desportivo de Gabú por expressivo seis bolas a uma, esta quarta-feira (12-04), no tapete sintético de Lino Correia.

Sporting abriu o marcador aos 16 minutos do tempo inicial, uma bola perdida pela defensiva da equipa Lestenha, Zidane Na Fafé agradeceu fintou Lucas e foi para linha do fundo, cruzou, o guarda-redes de Gabú teve mã abordagem do lance e o esférico parou dentro das malhas.

O show dos golos começou, aos 21 John Tcharles Mendy ampliou a vantagem para 2/0, um remate a meia distância, e aos 40 voltou a bisar na partida, três minutos depois, o canhoto Panobo Tcham dilatou para 4/0. Aos 45+1 Desportivo de Gabú marcou através de um pênalti cometido pelo guarda-redes de Sporting que na tentativa de fintar o avançado, a bola escapou e infringido a lei.

Chamado para marcar Abraão Tchantchalam, não tremeu, a bola para esquerda e Muno para direita 4-1, terminou a primeira parte à favor dos donos da Casa.

No recomeço da partida, Sporting não largou e foi atrás dos golos marcou, o suspeito de sempre John Tcharles Mendy fez seu hat-trick na partida.
Júlio fixou o resultado para [6-1].

Com o resultado alcançado, Sporting Clube da Guiné-Bissau, subiu para quarta posição com 28 pontos, Desportivo de Gabú saiu de terceira para quinta posição com 28 pontos, ao cabo da décima oitava jornada.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE