Delegações da Guiné-Bissau e Sera Leoa ausentes na primeira sessão Ordinária do parlamento da CEDEAO..
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Maio 14, 2023

Maio 14, 2023

ANP

As delegações da Guiné-Bissau e da Será Leoa são as únicas que não apresentaram em Abuja os relatórios país nesta Primeira Sessão Ordinaria do Parlamento da CEDEAO.

Sem nenhuma justificação no caso da Guiné-Bissau as razões podem ser o início da campanha eleitoral para as legislativas de 4 de Junho próximo, uma vez que, os cinco membros são todos candidatos, ou desconexão neste momento do grupo ou por desleixo , uma vez que todos viajaram até Abuja com a excepção do chefe da delegação.

As regras do Parlamento comunitário indicam que todos os países devem apresentar nas sessões o relatório e sobre o estado de implementação dos textos comunitários, situação socio-economicas, política, segurança, direitos humanos, educação e saúde.

//RTB/Mamadu Cande

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE