“Continuamos ter a confiança na equipa técnica e os jogadores ” afirma Ibraima Só
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Maio 2, 2023

Maio 2, 2023

Numa entrevista exclusiva a redação desportiva da RTB, para falar da mã fase que equipa da União Desportivo Internacional de Bissau”UDIB” está a infrentar, no que tange aos resultados. O Diretor Desportivo dos rapazes da avenida Ibraima Só, disse continuar acreditar na equipa técnica e os jogadores.

“Nós continuamos 100% ao lado da equipa técnica e os jogadores, isto é normal acontece com qualquer clube do mundo, iniciamos a época em grande e estamos a ter quebra física dos jogadores nestes últimos jogos, mas estou confiante na conquista do campeonato mesmo com está ligeira vantagem sobre o adversários, vamos ganhar o campeonato” afirmou.

“Tivemos uma reunião com os jogadores e nos disseram que, é cansaço, mas também prometeram ultrapassar tudo e voltar aos vitórias “revelou.

“Vamos continuar à fazer os nossos trabalhos, nós dependemos de nós próprio para alcançar os nossos objetivos delineados nesta época futebolística 2022-23” vincou.

Ibraima Só, que ao longo da sua caminhada esteve sempre ligado a equipa Udibista afiançou que, a nova direção está coeso e apetrechado de homens visionários de futebol.

“Todos sabem que, a nova direção liderada pelo Fideles Forbs são homens de futebol “disse.

A União Desportivo Internacional de Bissau”UDIB” lidera o campeonato nacional da época futebolística 2022-23, com 41 pontos mais um que, o seu perseguidor direto, Sport Bissau Benfica com 39 pontos, numa altura em que, falta nove jornadas para o termino do campeonato, 27 pontos em disputa.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE