Conselho de arbitragem da FFGB, esclarece caso dos árbitros que apitaram último jogos.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 15, 2023

Janeiro 15, 2023

O Conselho de Arbitragem da Federação de Futebol da Guiné-Bissau esclarece caso  dos árbitros que, apitaram dois jogos em 24 hrs.

Numa entrevista exclusiva à secão desportiva da RTB, para desanuviar a nomeação dos árbitros, Infali Djassi, Gilberto dos Santos, Adérito Da Silva  e Blowsan Mussa Vaz, todos apitaram dois jogos em 24hrs.

Fidel Gomes disse que, não fizeram  a nomeação por “mã fé”, prende-se com  a falta  dos árbitros que não têm condições físicas para as demandas.

“Há  vários árbitros que não realizaram os testes físicos afim de serem incorporados na fileira”começou por dizer.

E em seguida revelou que este ano vai ser diferente.

“Não vamos nomear um árbitro que não tem condições exigido pelo Conselho de arbitragem (CA), todos têm que passar nos metodos estabelecidos”afirmou o lider máximo dos homens de apito.

“Na quarta-feira, vocês jornalistas são convidados para assistir mais um teste físico dos árbitros, no Estádio 24 Setembro “solicitou Fidel Gomes.

Refire-se que,  nesta quarta jornada de campeonato da primeira divisão da época 2022-23, houve repetição dos jogos pelos árbitros em 24hrs.

//RTB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE